Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Cristina Ferreira, a diretora

2013 será um ano que Cristina Ferreira não irá esquecer, isto porque além de reforçar o seu peso no ecrã da TVI, com a liderança contínua ao lado de Manuel Luís Goucha no programa matinal Você na Tv!, a apresentadora estreou-se a solo em horário nobre com Dança com as Estrelas, isto depois de já ter estado ao serão com o seu companheiro das manhãs através de Uma Canção Para TiA Tua Cara Não Me é Estranha. A par do mundo televisivo, Cristina continuou com a sua loja na Malveira, lançou o blogue Daily Cristina e aliou-se a uma conhecida marca de sapatos para lançar uma linha desenhada por si. Agora e porque a menina Ferreira veio para conquistar, a direcção da TVI chamou por si!

A partir de dia 1 de Dezembro, Cristina Ferreira assumirá a função de Diretora de Conteúdos não Informativos, um cargo parecido com o que Júlia Pinheiro outrora assumiu no canal, antes de se mudar para a SIC. Em comunicado de imprensa, é revelado pelo canal que a apresentadora tem colocado o seu «profissionalismo, determinação e criatividade em tudo o que faz», demonstrando assim razões suficientes para ser considerada «uma mais valia para a estação». Graças às suas ideias criativas para com os programas que apresenta esta é uma notícia à muita esperada por mim, que já tinha comentado com amigos que isto iria acontecer nos próximos meses, dado também perceber que devido ao interesse da SIC em a roubar à TVI, esta teria que lhe dar um bombom muito desejado.

É de salientar que Manuel Luís Goucha já comentou na sua página de Facebook o novo estado da sua companheira de ecrã... «Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: "a miúda é parva!", não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: "um dia hei-de ser directora", eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina. E até segunda-feira, senhora directora. MLG».

Eu fico contente por ver a apresentadora de que gosto e que se tem adaptado a todo o tipo de projetos que lhe têm sido propostos a voar e a tornar os seus sonhos cada vez mais numa realidade.

Ela é televisão, ela é blogues, ela é lojas, ela é moda, ela é... Cristina Ferreira, a nova boss da TVI! Parabéns!