Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Crise laboral

O início de ano na empresa não tem sido fácil de passar! De semana para semana as coisas parecem tender a piorar e o trabalho é cada vez menos! Situação geral pelo país? Não me parece que a maioria das empresas que já enfrentaram problemas estejam assim tão mal como nós neste momento em que percebemos que nunca a situação esteve tão negra.

Os dias vão passando e o estado de negativismo vai aumentado em cada um, principalmente nos mais velhos contratados. Estávamos habituados a um ritmo que agora nem em metade se encontra. Mal, muito mal mesmo! A situação não está famosa e em termos psicológicos perceber como tudo vai correndo de forma lenta começa a causar mal-estar. 

Andar a vaguear e perceber que a continuar assim o caminho está perdido não é bom, para mais quando nove anos e meio já passaram desde que entrei numa empresa que abria as portas a toda a gente e mais alguma que apareciam como salpicos vindos do nada. Hoje a chuva cai fortemente lá fora enquanto lá dentro nada parece acontecer sem existir culpa alguma de quem sempre trabalhou para que as coisas corressem bem.

O que esperar pelos próximos meses? As coisas complicam-se e a continuar assim só vejo um final cada vez mais previsível para daqui a uns tempos!

4 Comentários

Comentar post