Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Crianças

meninos-de-todas-as-cores1.jpg

Dizem que hoje é o Dia da Criança, é isso? Yupi! Yupi! Yupi! Os mais pequenos estão em dia festivo em casa, na escola e onde estiverem! Cada vez mais as atividades e eventos que são realizados a pensar neste dia celebrativo são uma realidade e todos, pais e filhos, ficam contentes com tanta coisa para fazer num só dia!

Se existe saudades a ponto de recuar vinte anos no tempo até é verdade, no entanto nessa época não existiam tantas coisas para fazer a 1 de Junho como agora acontece! O que celebrávamos então? Lembro-me de que em alguns anos cheguei a ir pela escola a uma feira num pavilhão da vila onde existiam atividades e das quais não recordo nem uma! O que fiz mais na época nesta data... Hum, deixem cá ver... Nada, porque todos nos queixamos dos dias que correm mas o que é certo é que hoje existem muitas mais coisas a acontecer ao mesmo tempo com atividades de lazer por todos os lados e cada vez mais rotineiras, o que não acontecia há anos atrás!

Crianças deste mundo, divirtam-se mas é enquanto podem porque daqui a uns anos toda a magia já terminou e vêem-se perante o mundo real, aquele onde serão adultos chorosos pelo que não fizeram enquanto podiam... Brincar!

2 Comentários

Comentar post