Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

17
Jul20

Covid19 nos festejos do Campeão

festejos fcporto.jpg

 

Ah e tal, o FC Porto é campeão na época 2019/2020 e é tudo muito bonito para todos celebrarem pelo país e se esquecerem temporariamente que o Covid19 existe. Onde foi parar nesta noite quente de 15 de Julho de 2020, em que o grande clube do Norte se tornou de novo o campeão nacional, o vírus que tem atormentado o Mundo? Muitos na rua, muitos desses muitos sem máscara e sem qualquer proteção para com o vírus da moda. 

Bravo a todos os portistas que saíram à rua, principalmente os que vivem na cidade invicta, que foram até às principais avenidas celebrarem numa grande comunidade onde a bebida se juntou aos festejos para todos se esquecerem que estamos num país em alerta onde os novos casos de infetados com coronavírus não baixam há várias semanas consecutivas. Não poderiam festejar mentalmente ou nas vossas varandas e janelas com música e cânticos festivos de modo a não colocarem a saúde de muitos em risco?

Portugueses de segunda sempre a mostrarem que estão prontos para assumirem os seus sucessivos erros porque querem é festa e esquecem-se que não estão a passar por uma fase dada a brincadeiras. Felizmente que a comunicação social vos deu menor destaque do que mereciam em tempos normais, mas perante o estado em que o país se encontra e com tamanha barbaridade que estes festejos geraram só mereciam mesmo uma punição a cada um que desrespeitou regras e colocou a saúde do próximo em risco com esta brincadeira inconsciente e desnecessária. 

Como se costuma dizer, cada um sabe de si, só é pena não pensarem nos outros!

 

festejos fc porto.jpeg

2 Comentários

Comentar post