Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

oportunidades-970x250-billboard

Covid19 a verde e branco

covid 19 sporting.jpg

A 20 de Maio de 2021, seis dias após os festejos dos sportinguistas para com a vitória na Primeira Liga do clube, eis que os números de novos contágios de Covid19 na região de Lisboa e Vale do Tejo começam a subir de forma inesperada e estranha, nas idades entre os 18 e os 40. Quem andou a festejar em multidão, sem distanciamento e sem máscaras? A DGS já se encontra a cruzar dados, mas a comunicação social e a sociedade do bom senso e das suposições já lançam os prognósticos que até foram antecipados logo no passado dia 16. Convêm adiantar que por vezes não existem coincidências!

Obrigado aos adeptos do Sporting que não se conseguiram controlar e que decidiram, em tempos de início de desconfinamento, libertar a sua excitação nos arredores do estádio de Alvalade e pelas Avenidas da capital. Os números sobem na faixa etária dos mais festeiros, somam-se maiores aumentos em Lisboa e seus arredores e se os dados forem bem vistos percebemos que a maioria dos indivíduos que estão positivos para com o vírus são mesmo do Sporting e que no dia da festa andaram em euforia disparatada.

Portugal é um país que não consegue sobreviver sem uma franja elevada de otários que não percebem que ao fazerem merda podem afetar milhares de pessoas à sua volta. Agora só percebemos que a ideia partilhada na semana passada está a virar realidade, infelizmente. 

10 Comentários

Comentar post