Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11.02.16

Costa! Costa! Costa!


O Informador

costa-10.gif

Primeiro aplaudiram a companhia circense de António Costa quando começaram a falar no derrubamento do Governo de Pedro Passos Coelho. Agora e porque já começaram a ver a porcaria que a esquerda está a fazer ao país já começaram a criticar. Então senhores, em que ficamos?

Não defenderam que seria Costa o verdadeiro guerreiro que iria salvar Portugal de uma crise que apontavam ter sido provocada pela direita? Então e agora que o atual Primeiro-Ministro só tem feito erros atrás de erros, contando o que não pode fazer antes das contas serem feitas e tendo de voltar atrás para colocar impostos atrás de impostos que teremos de pagar para que a função pública saia beneficiada, trabalhe menos tempo e receba mais ao final do mês?

Tanto aplaudiram a subida ao poder de António Costa que agora espero que estejam contentes com a força que deram ao Governo que irá levar o país de novo para o buraco de outros tempos, tudo por culpa de uma má gestão de sonhos complicados de realizar. Compreendo que se queiram dar melhores condições a todos mas se tal não é possível qual a razão de idealizar para depois ficarmos a perder por algum lado?

Medidas da treta que só nos irão deixar pior do que já estamos! Quero ouvir agora os aplausos dos apoiantes de Costa, vá lá!

6 comentários

Comentar post