Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Corações desArrumadinhos

Luísa Beirão e O ArrumadinhoA conhecida manequim Luísa Beirão e o empresário Filipe Gomes estão separados, depois de uns anos de namoro. Pela imprensa a notícia já é conhecida e também pelo mundo dos blogs os comentários já se fazem sentir.

O que quero mesmo comentar é o que O Arrumadinho, o companheiro de A Pipoca Mais Doce, deixou no seu mundo escrito sobre esta separação...

Como se pode ver pela imagem, que retirei mesmo do blog do senhor super arrumado, o comentário que foi feito foi... «Porque é que não tomaste esta decisão há cinco anos? Hum? Agora é tarde, querida.». Fiquei confuso com o que li!

Primeiro gostaria de ter a explicação da razão de serem mencionados os cinco anos, quando a notícia que é citada pelo bloguer fala de que o casal estava junto há dois. Depois, tudo dá a entender que O Arrumadinho gostaria de estar ao lado de Luísa Beirão no lugar do agora seu ex-namorado. Será que este meu raciocínio é verdadeiro e o senhor escritor não pensou antes de publicar o seu comentário que tem uma senhora em casa e à espera do seu primeiro filho em comum?

Posso ter entendido mal, mas parece-me que quem lê o mesmo que eu deve pensar também o mesmo. Será que ele gosta de ser arrumado mas em assuntos do coração ainda não encaixou bem os seus sentimentos e a Luísa Beirão mexeu e continua a fazer suspirar O Arrumadinho? Atiram-se as redes, mas depois como não são bem espalhadas, o peixe pode ser mal apanhado, neste caso, interpretado!

2 Comentários

Comentar post