Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos | White Christmas

12 e 13 de Dezembro

White Christmas, o musical natalício de sucesso da Artfeist está de volta ao Auditório do Casino Estoril para nova temporada. Contando com Mariana Pacheco, Valter Mira, Daniel Galvão e Diogo Leite, com participação especial de Henrique Feist e direção musical de Nuno Feist, várias são as novidades desta nova época que podem ser vista de Quinta-feira a Sábado, pelas 21h30. 

Neste original de Henrique Feist, os grandes êxitos musicais natalícios de todos os tempos são recordados em mais um ano após a brilhante temporada do ano passado. Para que todos possam ver ou rever este espetáculo, tenho convites duplos para as sessões dos dias 12 e 13 de Dezembro. Este passatempo irá estar disponível até às 19h00 de dia 11 de Dezembro, Quarta-feira. Nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador na página de Facebook.

Partilhar este post, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os premiados de forma automática para a sessão de dia 12 são Margarida Antunes, Filomena Vicente, Natália dos Santos Lopes e Carla Teques Marques. Já para a sessão de dia 13, os vencedores são Paula Alexandra Colaço, Nuno Alexandre Silva, Ruben Ribeiro e Ana Isabel Faneca. Parabéns aos vencedores e bom espetáculo!