Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Quase Normal | 25.05.2018

quase normal.jpg

Next to Normal QUASE NORMAL é um musical rock escrito por Brian Yorkey e com música de Tom Kitt. Entre os ingredientes principais de um musical que vão desde a comédia ao drama, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que esta doença e as tentativas da sua cura têm sobre a família. O musical também se debruça sobre outras temáticas como a perda, suicídio, uso de drogas, as éticas da psicologia moderna e o submundo da vida suburbana. O musical estreou-se Off Broadway em 2008 e venceu o prémio dos Outer Critics Circle Award para Best Score (Melhor Partitura) bem como duas nomeações para os Drama Desk Awards nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Partitura.. Após a sua temporada Off-Broadway, foi apresentado na Arena Stage em Washington até finalmente chegar à Broadway em 2009.

Foi nomeado para 11 Tonys vencendo 3 Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Atriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama em 2010 sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.

É unanimemente considerado um poderoso musical rock que lida com questões de doenças mentais numa família suburbana, alargando assim a panóplia de assuntos que podem ser explorados em musicais.

FICHA ARTÍSTICA

Música: Tom Kitt

Texto e letras: Brian Yorkey

Tradução, Adaptação e Encenação: Henrique Feist

Direção Musical: Nuno Feist 

Com: Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço, Diogo Leite

Produção executiva: João de Oliveira Pereira 

Produção: ArtFeist

Quase Normal está de regresso aos palcos com novas sessões de 05 de Maio a 03 de Junho no Teatro da Trindade, em Lisboa. Adaptado do sucesso da Broadway, Next to Normal, este espetáculo da Artfeist volta assim a juntar Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço e Diogo Leite dois anos após a primeira temporada.

Premiado pelo mundo e também com destaque para os atores nacionais que receberam nomeações para vários prémios pelas suas interpretações, Quase Normal está assim de regresso e a julgar pelas primeiras sessões, o sucesso continua. 

Para vos presentear tenho convites duplos para oferecer destinados à sessão de 25 de Maio, Sexta-feira, pelas 21h30. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 24 de Maio, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

 

separador linha.png

 

Os vencedores dos convites duplos da sessão de Quarta-feira, 16 de Maio, pelas 21h30, para o musical Quase Normal são Ana Cristina Carvalho, Mário Catarino, Júlio António Ferreira, Anita Cleto, Vítor Vassalo, Rui Miguel Silva, Idália Guerreiro, Carlos Semedo, Mónica Castro e Júlio Andrade. Parabéns aos sorteados!