Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

04.05.18

Convites Duplos | Quase Normal | 05.05.2018


O Informador

quase normal.jpg

Next to Normal QUASE NORMAL é um musical rock escrito por Brian Yorkey e com música de Tom Kitt. Entre os ingredientes principais de um musical que vão desde a comédia ao drama, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que esta doença e as tentativas da sua cura têm sobre a família. O musical também se debruça sobre outras temáticas como a perda, suicídio, uso de drogas, as éticas da psicologia moderna e o submundo da vida suburbana. O musical estreou-se Off Broadway em 2008 e venceu o prémio dos Outer Critics Circle Award para Best Score (Melhor Partitura) bem como duas nomeações para os Drama Desk Awards nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Partitura.. Após a sua temporada Off-Broadway, foi apresentado na Arena Stage em Washington até finalmente chegar à Broadway em 2009.

Foi nomeado para 11 Tonys vencendo 3 Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Atriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama em 2010 sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.

É unanimemente considerado um poderoso musical rock que lida com questões de doenças mentais numa família suburbana, alargando assim a panóplia de assuntos que podem ser explorados em musicais.

FICHA ARTÍSTICA

Música: Tom Kitt

Texto e letras: Brian Yorkey

Tradução, Adaptação e Encenação: Henrique Feist

Direção Musical: Nuno Feist 

Com: Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço, Diogo Leite

Produção executiva: João de Oliveira Pereira 

Produção: ArtFeist

Estreado em 2016, Quase Normal é o musical onde algumas doenças mentais são retratadas no seio de uma família onde o passado marca o presente. Adaptado do sucesso da Broadway, Next to Normal, este espetáculo da Artfeist volta a juntar Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço e Diogo Leite em palco após o sucesso dos primeiros meses de exibição aquando a primeira temporada.

Premiado pelo mundo e também com destaque para os atores nacionais que receberam nomeações para vários prémios pelas suas interpretações, Quase Normal está agora de regresso aos palcos, desta vez deixando o Estoril e fixando-se em Lisboa, mais concretamente no Teatro da Trindade. 

Estreando a 05 de Maio, pelas 21h30, e com sessões marcadas até 03 de Junho, o musical pretende encher a sala lisboeta e tu podes assistir à primeira sessão deste regresso esperado e desde logo anunciado. 

Para vos presentear tenho assim convites duplos para oferecer destinados à sessão de 05 de Maio. Este passatempo irá estar disponível até às 12h00 de dia 05 de Abril, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

 

separador linha.png

 

Os vencedores dos convites duplos para a sessão de estreia de Quase Normal no Teatro da Trindade, sessão de 05 de Maio, pelas 21h30, foram Fátima Gardete, Dora Bárbara, António Henriques, Vanda Imperial, Maria Major, Ana Coragem Serra, Pedro Miguel Oliveira, Sónia Fonseca, Andreia Costa e Rui Matoso.

Parabéns aos sorteados!