Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

20
Nov18

Convites Duplos | Pocahontas | 08 e 09.12.2018

| O Informador

pocahontas.png

Era uma vez… uma índia chamada Pocahontas que pertencia à tribo dos Powhatans, na Virginia, no Continente Norte-Americano. Pocahontas era uma menina bastante meiga, mas muito independente e rebelde, uma verdadeira dor de cabeça para o seu pai, o Chefe Powhatan. Na tribo índia e em todo o Continente, vivam-se tempos conturbados, devido à invasão dos colonos ingleses, que se estavam a apoderar dos terrenos dos Powhatan. Um dia, vários colonos foram capturados pelos índios e o Grande Chefe Powhatan sentenciou-os à morte. Seriam executados na lua seguinte. No momento exacto da execução, Pocahontas interrompe a cerimónia e implora a seu pai que não cometa a barbárie, segundo ela, a violência apenas ia gerar mais ódio e mais violência. O Chefe Powhatan acedeu ao pedido da filha.

Entre os colonos sentenciados à pena capital estava John Smith que, depois de ver a sua vida poupada, jura amizade eterna aos índios e, em especial a Pocahontas. Desta amizade irá surgir uma intensa história de amor, que irá esbarrar no preconceito racial entre dois povos com motivações distintas.

O musical infantil Pocahontas está de regresso ao Porto, mais concretamente nas salas do Cinema Nos no Parque Nascente, para celebrar mais um Natal junto do público mais novo. Na conhecida versão da Yellow Star Company do espetáculo inspirado no conto bem conhecido de todos nós, todos são convidados a ir ao Teatro no Cinema para mais de uma hora de magia.

Com Joana Alvarenga, Quimbé, Leandro Pires, João Correia, Luísa Abreu, Fernando Rocha Oliveira, João Villas e Mário Pais no elenco, Pocahontas estará de 8 a 16 de Dezembro no Porto e todos estão convidados para assistirem a este musical que estreou o ano passado e que desde então tem conquistado o público pelas várias salas por onde tem passado. 

Que tal poderes ganhar um dos convites duplos que tenho para sortear, destinados às sessões de Sábado, 08, e de Domingo, 09, pelas 15h30? Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 06 de Dezembro, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Ser seguidor d' O Informador na página de FacebookInstagram ou Twitter.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

O vencedor do convite duplo da sessão de Sábado, 08 de Dezembro, pelas 15h30, é Alexandre Nuno Cardoso. Já para a sessão de Domingo, dia 09, pelas 15h30, o seleccionado foi a Liliana Lourenço. Parabéns aos premiados!

 

Todas as Crianças Podem ser Einstein - www.wook.pt

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Enquanto caminho é que não dá. Não vá tropeçar em ...

  • Anónimo

    Boa noite."Hábitos de Leitura: Portugal na cauda d...

  • marta-omeucanto

    Eu leio onde calhar, seja em casa, na rua, ou em s...

  • O Informador

    Principalmente quando minutos antes estivemos disp...

  • O Informador

    Acordar um pouco mais cedo, uns minutos apenas, e ...

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados