Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

WOOK - www.wook.pt
02
Dez17

Convites duplos para O Último Dia de um Condenado [09 e 10.12.2017]

| O Informador

o ultimo dia de um condenado.jpg

Virgilio Castelo está de regresso aos palcos nacionais através do novo espetáculo produzido pela Yellow Star Company numa comemoração sobre os 150 anos da Abolição da Pena de Morte em Portugal (1867-2017). Através de O Último Dia de um Condenado de Vitor Hugo, o ator fará companhia ao público que a partir de 07 de Dezembro estiver pela plateia do Teatro Armando Cortez. Com encenação de Paulo Sousa Costa, este espetáculo encontra-se em cena de Quinta a Sábado pelas 21h30 e aos Domingos pelas 18h00.

Como O Informador continua de mãos dadas com a Yellow Star Company, eis que surge assim a oportunidade de oferecer convites duplos aos leitores e visitantes do blog. Sendo assim tenho para oferecer cinco convites duplos para a sessão de Sábado, 09 de Dezembro, pelas 21h30, e sete convites duplos para a sessão das 18h00 de Domingo, 10 de Dezembro. 

"Uma adaptação a partir da obra homónima de Victor Hugo, que versa as últimas horas de um homem que está no “corredor da morte”, com o fim iminente à sua espera. É uma crítica mordaz à pena de morte, onde o autor questiona a justiça por tamanha barbaridade que é tirar a vida a um ser humano, mesmo que seja culpado por um crime de sangue. É um manifesto a favor da abolição da pena de morte, publicado em 1862. Esta obra teve repercussões em todo o mundo, contribuindo para a proibição da pena capital. Portugal foi o primeiro país da Europa a abolir a pena de morte e o romancista francês Victor Hugo referiu esse facto, congratulando o feito e dizendo “Portugal dá o exemplo à Europa, que imitará a vossa nação. Morte à Morte. Guerra à Guerra. Viva a vida! Ódio ao ódio! A Liberdade é uma imensa cidade da qual todos somos concidadãos”. 

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 07 de Dezembro, Quinta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Bom, isso do conhecer duvido, pois em Lisboa era d...

  • O Informador

    Parece que ando com azar mesmo nos grupos que enco...

  • O Informador

    Conversas essas que por vezes até são sobre pessoa...

  • O Informador

    Protegem de um lado e deixam espaço para que as co...

  • Anónimo

    Bom dia. Realmemnte, acho que tem azar nos grupos ...

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados