Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29.10.17

Convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [01.11.2017]


O Informador

na bagunça do teu coração.jpg

Na Bagunça do Teu Coração é o musical que abrilhanta as noites de Terça e Quarta-feira no palco do Teatro Armando Cortez de 25 de Outubro a 29 de Novembro. Eu vi e gostei, como tal tenho, uma vez mais, convites duplos para vos oferecer destinados à sessão do próximo dia 1 de Novembro. 

Com Carolina Puntel e Ricardo de Sá em palco durante hora e meia a darem vida a várias personagens que vivem entre encontros e desencontros onde o Amor é a arma forte da atração, Na Bagunça do Teu Coração ganha vida através da forte inspiração nos temas do grande artista Chico Buarque. Dando aso ao romântismo mas percorrendo o caminho da comédia, este musical está assim pela primeira vez a ser produzido em Portugal, depois do sucesso de há vinte anos no Brasil. 

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 30 de Outubro, Segunda-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!

3 comentários

Comentar post