Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

04.10.17

Convites duplos para Boeing Boeing [08.10.2017]


O Informador

boeing boeing.jpg

O sucesso de outras temporadas da comédia Boeing Boeing levou a produtora Yellow Star Company a voltar a apostar neste espetáculo e desta vez com um elenco totalmente renovado e no Teatro Armando Cortez.

Na nova viagem aérea os anfitriões são António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo que juntos preenchem hora e meia de boa disposição na vida do público que entrar neste divertido voo onde o amor repartido é bem vindo na vida de um profissional do tempo. 

Agora tens aqui a oportunidade de poder assistir a este espetáculo, para isso basta seguires as próximas instruções porque o voo está marcado para dia 8 de Outubro, Domingo, pelas 18h00, mas falta a reserva de três lugares duplos, onde um pode ser teu!

Sinopse

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 06 de Outubro, Sexta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Bons voos!