Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25.11.17

Convites duplos para A Bela e o Monstro [02.12.2017]


O Informador

a bela e o monstro.png

Miúdos e graúdos viajam pela fantasia dos contos de fadas e A Bela e o Monstro é um bom exemplo disso. Do ecrã para os palcos nacionais, chegou há uns anos a Portugal o musical que tem encantado o público ao longo de várias temporadas de sucesso com sessões esgotadas e neste final de 2017 tal sucesso continua. 

Em cena no Auditório do Casino Estoril, o musical A Bela e o Monstro já voltou a fazer as delícias do público que tem visto ou revisto este espetáculo onde a magia acontece. Com produção a cargo da Yellow Star Company, adaptação de Paulo Sousa Costa, encenação de João Didelet e com Mara Prates, Luis Pacheco, Jorge Kapinha, Mafalda Teixeira, Patricia Candoso, Diogo Garcia, Anilson Eugénio, José Nuno e Júlio Mesquita a comporem o elenco, todos estão convidados a assistir a este mega sucesso dos palcos nacionais onde ninguém fica indiferente. 

Para que todos tenham a oportunidade de assistir a esta produção, eis que tenho dois convites duplos para sortear, de forma aleatória através do sistema random.org, aos leitores do blog que tentarem a sua sorte, para a sessão de dia 02 de Dezembro, pelas 11h00. 

SINOPSE

Era uma vez... um príncipe que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, símbolo máximo do Reino das Rosas e riqueza rara nos reinos contíguos. O príncipe, que era conhecido por ser muito mau, preguiçoso e extremamente vaidoso, vivia indiferente perante a beleza e a pureza das rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e em ter cada vez mais ouro. Aproveitando a ausência do seu pai, o Rei, vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, a fada protetora das rosas receando que as mesmas acabassem no Reino, lançou uma maldição ao príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do reino ficaram pretas, símbolo de tristeza, para que não as conseguisse mais vender.

Para voltar a ter aspeto de príncipe teria agora de encontrar uma mulher que se apaixonasse por ele e só nessa altura todas as rosas do Reino voltariam a ser vermelhas. Mas quem algum dia irá apaixonar- se por um Monstro?

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 30 de Novembro, Quinta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!

 

2 comentários

Comentar post