Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos | O Homem da Amália

01 e 03 de Outubro

o homem da amália cartaz horizontal.jpg

A partir de 30 de Setembro e até 28 de Outubro, a Yellow Star Company arranca com o seu novo espetáculo no palco do Teatro Armando Cortez. Com sessões agendadas para as Sextas-feiras e Sábados, pelas 21h00, e aos Domingos, pelas 18h30, Virgílio Castelo viverá doze personagens a solo num espetáculo que foi escrito pelo ator e encenado por Paulo Sousa Costa para percorrer as memórias de quem amou Amália. 

A diva do Fado e todos os que a amaram serão com O Homem da Amália homenageados, sendo esta produção um hino ao amor, à paixão e à devoção que todos dedicaram a esta mulher que conquistou o Mundo pela sua voz. Será a partir de divertidos e trágicos episódios que Virgílio Castelo percorrerá vidas e acontecimentos num espetáculo que promete ser único para o público português.

Para que os seguidores do blog O Informador possam ter a oportunidade de assistir a este espetáculo da Yellow Star Company, tenho convites duplos para vos oferecer, através de sorteio automático em random.org, destinados às sessões de 01 e 03 de Outubro, Sexta-feira e Domingo, respetivamente. Esta oportunidade irá estar disponível até às 11h00 do dia 29 de Setembro, Quarta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições.

Para que a participação seja válida tens de seguir os passos que se seguem. Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram, tal como da Yellow Star Company - Facebook e Instagram. Partilhar o link deste texto via Facebook ou nos Stories do Instagram, mencionando O Informador, tal como três amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais. Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

cartaz o homem da amália.png

A história do amor mais profundo, mais estranho e mais secreto que alguém teve com Amália Rodrigues. A história de um homem que existiu, e deixou de existir, por se ter apaixonado por uma estrela que não se podia alcançar. A história de um homem que dedicou a sua vida e a sua morte, a seguir a nossa única diva, onde quer que ela estivesse. Através dos fados que ela cantou, dos versos que ela escreveu, e das paixões que sentiu, vamos acompanhar Amália durante uma hora e um quarto, vendo-a com os olhos do homem que por ela viveu, e por ela morreu. Num espetáculo cheio de golpes de teatro, vamos ficar a conhecer a Amália que só este homem conheceu. Nas casas de fado, nos teatros, no cinema, no êxito lá fora, na inveja cá dentro. Vamos recordar algumas coisas que já sabíamos da vida dela, e ficar a saber outras de que ela nunca falou. E quando o pano fechar, a nossa estrela maior, estará ainda mais presente nas nossas memórias – onde nunca deixou de brilhar – sublimada, agora, pelos desvarios do coração destroçado deste desconhecido Homem da Amália.

 

Vencedores dos convites duplos para as respetivas sessões:

01 de Outubro, pelas 21h00:

- Ana Filipa Machado

- Ana Gil

03 de Outubro, pelas 18h30:

- Elisabete Silva Martins

- Sandra Paula Gonçalves