Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Let The Sunshine In | Últimas Sessões

A festa dos anos 60 está de volta!

Há quem lhes chame "baby boomers". Essa geração dos anos 60, os anos que mudaram e moldaram o mundo. Foi na música que os anos 60 encontraram a sua maior expressão. Cantava-se de tudo, sobre tudo e às vezes contra tudo...

Venha divertir-se, cantar e recordar connosco. Let The Sunshine In - Um espectáculo de Henrique Feist.

Let The Sunshine In, um espetáculo de Henrique Feist, esteve com a sua segunda temporada de sucesso ao longo dos meses de Verão no Auditório do Casino Estoril. Agora chega ao fim este musical mas tens aqui a oportunidade de assistir a uma das suas últimas sessões. O musical, que recorda os grandes sucessos dos anos 60, que tem estado ao longo dos últimos meses em palco irá despedir-se este mês do público e tens agora uma das derradeiras oportunidades para assistir a este espetáculo.

O público viu, aplaudiu e recordou os grandes momentos musicais dos anos 60 através do canto e dança onde Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, Diogo Leite e Daniel Galvão brilharam em palco ao lado da banda que os acompanhou ao vivo, pela responsabilidade de Nuno Feist.

Para vos presentear e despedirmo-nos assim de Let The Sunshine In tenho convites duplos para vos oferecer destinados às sessões de 29 e 30 de Setembro, Sábado e Domingo, respetivamente, pelas 21h45 e 17h30. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 28 de Setembro, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Ser seguidor d' O Informador na página de FacebookInstagram ou Twitter.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

Separador-blog.png

Os vencedores dos convites duplos da sessão de Sábado, 29 de Setembro, pelas 21h45, para o espetáculo Let The Sunshine In são Catarina Oliveira, Helena Santos e Sara Ramalho. Já para a sessão de Domingo, 30, pelas 17h30, os seleccionados foram Anabela Leal Santos, Ana Gonçalves e Ana Catarino. Parabéns aos sorteados!