Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Convites duplos | Começar

28 de Outubro | Teatro Aberto

64BA4CBF-69EE-4CAC-B0D1-E5838372EDDC.jpeg

A nova temporada do Teatro Aberto está preparada e a estreia acontece com Começar, a nova produção da autoria de David Eldridge encenada por João Lourenço. Estreada a 20 de Outubro, com Cleia Almeida e Pedro Laginha em palco, Começar retrata uma história de amor entre dois solteiros solitários que sofreram alguns desgostos mas que ainda acreditam que é possível amar e ser amado.

Nos últimos anos O Informador e o Teatro Aberto têm andado em parceira no lançamento dos novos espetáculos, como com Começar não será excepção, tenho cinco convites duplos para oferecer, destinados à sessão de dia 28 de Outubro, Quinta-feira, pelas 19h00. Para que a participação seja válida tens de seguir os passos que se seguem. Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram, tal como do Teatro Aberto - Facebook e Instagram. Partilhar o link deste texto via Facebook ou nos Stories do Instagram, mencionando O Informador, tal como três amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais. Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail. Esta oportunidade irá estar disponível até às 12h00 do dia 26 de Outubro, Terça-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições.

Boa sorte!

2E41E609-D008-4446-8322-6BF0D16EEADD.jpeg

Sinopse Laura e Daniel são dois solitários. Trocaram olhares furtivos durante a festa e agora, depois de toda a gente ter ido embora, estão frente a frente, sem saber como começar. Aproximam-se, hesitam, afastam-se, voltam a aproximar-se. Já sofreram desgostos, mas ainda querem acreditar. Entre silêncios, desentendimentos e confissões, atravessam aquela noite no frágil equilíbrio de quem procura com medo e desejo de encontrar. Começar apresenta-se como uma história de amor dos nossos dias, um encontro cara a cara de um homem e de uma mulher que se tentam conhecer sem as máscaras, os filtros e as defesas que os encontros digitais proporcionam.

Ficha Artística

VersãoJoão Lourenço Vera San Payo de Lemos

Dramaturgia Vera San Payo de Lemos

Encenação e Cenário João Lourenço

Vídeo João Lourenço Nuno Neves

Figurinos Lia Freitas

Com Cleia Almeida e Pedro Laginha

Sessões

Quarta-feira e Quinta-feira - 19h
Sexta-feira e Sábado - 21:30h
Domingo 16h

D014727C-FA3A-48CD-94CA-F05274C76B34.jpeg

Vencedores dos cinco convites duplos para a sessão de 28 de Outubro, pelas 19h00...

  • Telmo Ferreira
  • Luís Costa e Silva
  • Ana Gaspar
  • Júlia Prada
  • Tânia Sofia Bernardo

2 Comentários

Comentar post