Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

oportunidades-970x250-billboard

Convites duplos | Alma | Teatro Aberto

10 de Junho | 19h00

alma cartaz.jpg

O espetáculo Alma está de volta ao Teatro Aberto para terminar a temporada que ficou em Março de 2020 com a interrupção devido ao primeiro confinamento que todos sofremos com a pandemia. Mais de um ano depois o texto de Tiago Correia, vencedor do Grande Prémio de Teatro Português em 2018, volta a ser trabalhado com encenação de Cristina Carvalhal com um novo elenco de onde fazem parte os atores David Esteves, Bernardo Lobo Faria, Joana Pialgata e Sofia Fialho.

Com sessões às Quartas e Quintas-feiras pelas 19h00, Sextas e Sábados pelas 21h00 e aos Domingos pelas 16h00, Alma ganha assim uma nova vida e vários horários para que o público, mesmo em período em que os cuidados continuam a ser essenciais, não possa afirmar que se torna complicado a ida ao teatro. Para que todos possam ter a sua oportunidade de assistir a este espetáculo no Teatro Aberto, tenho cinco convites duplos destinados à sessão de dia 10 de Junho, Quinta-feira, pelas 19h00. Este passatempo irá estar disponível até às 10h00 de dia 09 de Junho, Quarta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições.

Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem. Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram. Partilhar o link deste texto via Facebook ou nos Stories do Instagram, mencionando três amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais. Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

alma teatro aberto

SINOPSE 

«Eles não sabem nada

Sobre nós não sabem nada

Não percebem mesmo nada»

Diz o rapaz, imobilizado numa cama, referindo-se aos adultos.

Dois amigos visitam-no e tentam perceber o que se passou.

Mas as palavras perdem sentido. As imagens nas redes sociais falam mais alto e mais depressa.

Os três guardam segredos, que os afastarão de forma violenta. Até aparecer uma desconhecida, tão isolada quanto eles, que parece deter a palavra mágica para abrir a “caverna”.

Alma é a história de quatro adolescentes em busca de um futuro que apazigue o vazio dos dias.

 

FICHA ARTÍSTICA

Dramaturgia Cristina Carvalhal e Pedro Filipe Marques

Encenação Cristina Carvalhal

Assistência encenação David dos Santos

Cenário e figurinos Ana Vaz

Vídeo Pedro Filipe Marques

Desenho de luz Cárin Geada

Sonoplastia Sérgio Delgado

Com David Esteves| Bernardo Lobo Faria | Joana Pialgata | Sofia Fialho

 

NOVOS HORÁRIOS

QUARTA | QUINTA 19H

SEXTA | SÁBADO 21H

DOMINGO 16H00

alma teatro aberto

Os vencedores dos cinco convites duplos para a sessão de Quinta-feira, 10 de Junho, pelas 19h00, de Alma são Cristóvão de Jesus Barata, Paulo Santos, Ana Soares Almeida, Telmo Santos Ferreira e Rafael Mântua. Bom espetáculo!