Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

16.02.18

Convites Duplos | Aladino | 18.02.2018


O Informador

aladino o musical genial.jpg

Aladino, o musical genial de Filipe La Féria tem conquistado miúdos e graúdos ao longo dos últimos meses no Teatro Politeama. Contando com jovens rostos já habituais dos espetáculos do produtor, esta adaptação do conto das Mil e Uma Noites recheada de fantasia leva em cada sessão o público a viajar pela história do jovem Aladino que todos nós conhecemos. 

Com sessões para o público em geral aos Sábados e Domingos às 15h00 e com os grupos escolares de semana, Aladino estreou e virou sucesso pela sala lisboeta por onde já permanece há largos meses. Para vos presentear e celebrar este sucesso teatral, tenho quatro convites duplos para sortear destinados à sessão do próximo Domingo, 18 de Fevereiro, pelas 15h00. 

Aladino - O Musical Genial é uma adaptação do conto árabe Mil e uma Noites que é um dos mais famosos da celebre coletânea que faz parte do imaginário de várias gerações e que já deu origem a vários filmes e espectáculos.

Esta versão segue o texto original que preserva valores de liberdade, tolerância e solidariedade com os nossos semelhantes.

Além de ser um espectáculo deslumbrante, para toda a família pela sua magia e fantasia, é uma lição de humanidade para o público infanto-juvenil que através do texto, da música, dos bailados e da cenografia é transportado para o exotismo do Oriente através de uma história plena de sensibilidade e deslumbramento.

Aladino - O Musical Genial, como todos os espectáculos dedicados à infância e aos jovens que o Teatro Politeama há 18 anos apresenta criando permanentemente um público fiel às suas produções, fará o jovem espectador descobrir o Teatro como um prazer que ensina, diverte e encanta e que contribui decisivamente para a formação dos educandos.

No tapete mágico de Aladino jovens e adultos voarão para as estrelas do sonho, da inteligência e da compreensão do mundo e das possibilidades infinitas do ser humano.

Esta oportunidade irá estar disponível até às 12h00 de dia 17 de Fevereiro, Sábado, e nesse mesmo dia será publicado o nome dos vencedores aqui pelo blog, sendo o sorteio feito atráves do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Bons espetáculos!