Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hdeusesemitos-billboard

Convites duplos | A Ratoeira

03 de Julho pelas 20h00 | 04 de Julho pelas 18h00

a ratoeira.png

Em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, até ao final de Julho, seguindo depois para uma Tour Nacional, A Ratoeira é uma das mais incríveis histórias de Agatha Christie que tem batido recordes pelos palcos mundiais e em Portugal não é exceção através da produção da Yellow Star Company. 

Com elenco composto por Ruy de Carvalho, Filipe Crawford, Sara Cecilia, Henrique de Carvalho, Sofia de Portugal, Daniel Cerca Santos, Luís Pacheco e Elsa Galvão, esta história tem contado com salas esgotadas e com o aplauso do público e da crítica e após te convidar para leres a sinopse de A Ratoeira, convido-te para ganhares convites duplos para as sessões de 03 e 04 de Julho. 

Sinopse:

Um grupo de desconhecidos está preso numa pensão durante uma tempestade de neve, um dos quais é um assassino. Os suspeitos incluem o casal recém-casado que explora a pensão, e as suspeitas nas suas mentes quase arruínam seu casamento, até ali, perfeito. Outros são solteirões com um passado curioso, um arquiteto que parece melhor equipado para ser um chef, um major aposentado do Exército, um homenzinho estranho que alega que seu carro avariou numa estrada perto dali, e um jurista que torna a vida miserável para todos.

Entretanto aparece um policia, que vem de esquis, através da tempestade. Mal chega, quando o jurista é morto. Para chegar ao raciocínio do padrão do assassino, o policia investiga os antecedentes de todos os presentes…

Agora que já sabes com o que contar no palco do Teatro Armando Cortez até ao final de Julho, tens aqui a oportunidade de ganhar convites duplos para as sessões de Sábado, 03, e Domingo, 04 de Julho, pelas 20h00 e 18h00, respetivamente. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem. Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram, tal como da Yellow Star Company - Facebook e Instagram. Partilhar o link deste texto via Facebook ou nos Stories do Instagram, mencionando O Informador e a Yellow Star Company, tal como dois amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais. Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Esta oportunidade irá estar disponível até às 20h00 de dia 02 de Julho, Sexta-feira, e após essa hora serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições.

Boa sorte!

 

Os vencedores das respetivas sessões de A Ratoeira são...

Sábado, 03 de Julho, pelas 20h00:

  • Bruno Pinto
  • Francisco Ribeiro

Domingo, 04 de Julho, pelas 18h00: 

  • Ana Mendes
  • Sónia Andreia Simões Ferreira