Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

13.04.17

Convidado pel' A Mulher que Ama Livros


O Informador

Ricardo Trindade, a pessoa envergonhada que não gosta de falar para a câmara foi convidado pela Cláudia do blog A Mulher que Ama Livros, amiga antes mesmo de me ter iniciado neste mundo, para ser o convidado da sua rubrica Seis a dividir por dois. Não podia dizer que não e com vergonha, muitos engasgos e risota à mistura, lá fui com as minhas três sugestões literárias dos últimos anos, O Quarto de JackConfissões de Inverno e Numa Floresta Muito Escura, juntar-me à Cláudia para fazer este vídeo. Ela sugeriu os livros Para a Minha Irmã, Um Dó Li Tá e Ele Está de Volta.

Ia com nervos porque não estou habituado a fazer estas coisas e depois, como podem ver, lá me atrapalhei todo ao falar, mesmo tendo mais ou menos estudado o que devia dizer de forma rápida sobre cada livro. Os enganos que aparecem no vídeo são simplesmente uma amostra das pausas que tivemos de fazer porque foi com cada gralha que só nós sabemos. Confesso agora que até foi divertido. 

Postei por aqui o vídeo porque logo pensei que o iria fazer, mas reforço que tenho vergonha de falar e de me ver do outro lado do ecrã depois. Vi o trabalho final somente quando ela o publicou e já chega. Não irei ver mais! Vergonha da minha pessoa!

2 comentários

Comentar post