Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Confidente da Partilha

confidente da partilha

Lanço aqui uma proposta a quem passa pelo blog e tem algo a dizer ao mundo, de forma direta e dando o nome, mesmo que fictício, ou escrevendo de forma anónima para o espaço que aqui início com o nome Confidente da Partilha. A escolha será sempre tua, deixando ao teu critério a divulgação sobre quem és. 

Podes partilhar comigo, sabendo que irei partilhar por aqui, tudo o que quiseres. Textos sentimentais, poemas, ideias, comentários sobre o estado atual do país, confidencias pessoais, histórias de vida, divulgações, situações inusitadas, imagens, citações, reclamações e tudo mesmo o que quiseres. Depois com o tempo vou publicando no blog o que vais deixando na caixa de mensagens para poder mostrar aos leitores deste meu espaço.

Volto a frisar que podes deixar pelo espaço Confidente da Partilha o que quiseres, dando ou não o nome, e depois publicarei o que deixares para todos poderem ver os teus escritos, os teus desabafos e comentários. Aqui tens espaço e voz, basta quereres e dispensares uns minutos da tua vida na partilha!