Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

autores-billboard

Compras a solo

Publicado por O Informador, 19.12.19

colombo.jpg

 

Ah e tal, adoro ir às compras, passar horas no corredio de entrar e sair de lojas no meio da confusão e arrastar as pessoas comigo para me ajudarem a escolher! Esta é a ideia de muitos, mas não a minha, lamento!

Gosto de ir às compras, e quem não gosta? No entanto opto muitas vezes por ir sozinho por não ter aquela paciência para entrar e sair em várias lojas onde sei que nada irei comprar. Prefiro ir com a ideia de entrar onde tenho o que quero, visitando, vendo e comprando, sem precisar que esperem por mim nem ter de ficar em espera enquanto outros se despacham. Gosto de gastar o meu tempo rápido em lojas, por vezes sem ideia do que vou comprar mas escolhendo por gostar e muitas vezes sem necessidade, mas partir para o ato de entrar num centro comercial sem ideias definidas é bem mais agradável por acabar por comprar o que não esperava e sem levar a ideia de que quero aquilo e depois não encontrar o artigo perfeito.

Compras comigo são a solo e sem opiniões, não gostando de andar acompanhado para gastar dinheiro por achar ser uma perda de tempo, não desfrutando realmente da companhia e também atrasando o que se pode fazer de forma mais rápida. Gosto de ser um pouco livre no ato de entrar num centro comercial para me despachar e não andar a gastar tempo em vão. Se é para gastar dinheiro e comprar alguma coisa, então vamos lá ver, encontrar o que nos atrai e sair satisfeito, sem andar em modo passeio de fim-de-semana a perder o tempo que pode bem ser aproveitado para momentos culturais onde já não gosto de ir a solo.