Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Comprar livros? Só no Online!

Livros

 

O confinamento trouxe consigo diversas exceções para que o mesmo seja quebrado e que a maioria dos portugueses não entende por darem alguma liberdade para que se possam ter justificações para se sair de casa com alguma regularidade. No entanto existem outras medidas que são também incompreendidas, como é o caso da proibição da venda de livros nos supermercados que já os vendiam de forma habitual. 

Segundo as leis de confinamento ditadas pelo Governo, as livrarias terão, tal como outros serviços comerciais, de estar encerradas pelos próximos tempos. O que não se entende com isto é a proibição dos supermercados, que já tinham espaços de venda literária entre os seus corredores, de ficarem proibidos de venderem livros, porque, ao que parece, poderia servir de concorrência desleal. Esta desculpa serviria muito bem, mas nós, que estamos confinados, não vamos poder ler nestas semanas que estaremos forçosamente fechados em casa? Querem que se comece a bater com a cabeça nas paredes, que se veja televisão de manhã à noite ou se fique viciado em videojogos? Não se entende esta tentativa governamental de abstinência literária em pleno 2021.

Eu sou adepto da compra de livros via online, principalmente na Wook, mas percebo perfeitamente quem não o goste de fazer e que fica assim sem possibilidade de comprar livros. Fica aqui a dica... Encomenda as últimas novidades ou mesmo as obras dos teus autores de eleição em promoção na Wook e em dois dias já tens as tuas compras em casa e sem precisares de ficar sem literatura por incentivo dos amigos de António Costa.