Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Como Defender um Assassino

16
Abr15

Como defender um assassino.jpg

Há algum tempo que me andavam a falar da série Como Defender um Assassino, não a tendo visto quando estreou por achar que ia de encontro a Scandal, que andava a acompanhar na altura. Agora vi os episódios já transmitidos desta produção e posso dizer que o gosto é sempre crescente de episódio para episódio.

Isto sim é uma boa série de advogados onde o crime é visto e tornado público junto de todos. Quem deverá levar a melhor, os criminosos ou os inocentes? Neste caso todos torcemos pelos malvados que conseguem matar e esconder factos com a ajuda de toda uma equipa capaz de praticamente tudo!

Com excelentes interpretações, uma história sobre a qual se tem de estar bem atento porque num minuto tudo pode mudar e o futuro ser alterado. Uma advogada que defende os protagonistas do mal no crime é ao mesmo tempo a professora que recruta uma pequena equipa para trabalhar consigo no desvendar de pistas e provas para defender os seus clientes. Só que esta jovem equipa também tem os seus problemas que acabam por ser arrastados para o grupo que vê-se assim envolvido em segredos, crimes e mistérios que só eles com a ajuda da sua tutora conseguem resolver da melhor forma, sabendo os mesmos como se têm de defender enquanto assassinos. 

Como Defender um Assassino é uma excelente série que vai de encontro a poucos episódios de Scandal, ao contrário do que achava inicialmente, aconselhando-a. Mesmo para quem não gosta do género, com a evolução dos episódios a história começa a ficar tão forte que é impossível resistir ao que virá a seguir. A verdade ou a continuação das mentiras disfarçadas de verdade? Adorei e já aguardo pela continuação porque como dizia a voz-off de uma série animada, «não percam o próximo episódio porque nós também não». Next!

4 comentários

Comentar post