Comentários pelo Big Brother
Após a estreia da nova edição do Big Brother, versão Famosos, na noite do passado Domingo, publiquei por aqui a opinião sobre a entrada dos concorrentes e um geral sobre a gala apresentada por Cristina Ferreira. Esse mesmo texto, umas horas depois, foi destacado no portal principal Sapo e também no espaço Blogs, o que suscitou um maior número de visitas ao blog, visitas essas que também trouxeram um maior número de comentários e partilhas.
Até aqui tudo bem, o que não percebo são os comentários dos famosos Anónimos que surgem com mensagens do estilo "não acha que se trata de um tema de merd*", "uma merd* de programa" e "informação digna para o país, assim anda entretida esta gentalha ignorante". E agora a questão que coloco é só uma e mais nenhuma... Estes comentadores sem rosto têm opinião formada porque conhecem o formato em questão ou serão daqueles que criticam porque fica bem dizer mal de um reality show mas depois sabem tudo o que está a acontecer dentro da casa do Big Brother?
Certo é que há muito que um programa do género não estreava com tanta audiência. Será que o facto de ser a Cristina Ferreira a apresentar suscitou interesse após os seus últimos fracassos nas audiências? Terá sido a entrada de Bruno Carvalho? Ou os portugueses têm mesmo curiosidade em ver a vida dos famosos em isolamento no pequeno ecrã? Os dados foram lançados com bons valores de audiências, os comentários maus surgem sempre e muitos sem conhecimento de causa, mas o certo é que parece que a crítica acontece, os fãs aplaudem e o programa reina nas redes sociais e nos ecrãs dos portugueses.
Agora uma coisa, quantos comentários anónimos vão surgir nesta publicação a deitar abaixo o programa e quem o acompanha? Sejam originais e comentem com um nome diferente, estilo Anónimo Macaco, Anónimo Alface, Anónimo Pedra, Anónimo Imbecil, e por aí fora. Vá não custa nada ser um pouco original na hora de criticar somente porque os outros o fazem de forma negativa.