Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Comentadores de Excelência 2019

 

2019 está prestes a terminar e os resultados anuais do blog já foram vistos, revistos e apreciados. Com um bom feedback da vossa parte, que sempre desejo que melhor com o tempo, milhares de comentários e centenas de reações, só vos tenho a agradecer por continuarem a visitar O Informador ao longo destes anos em que ando por aqui em boa companhia. 

Como todos são importantes e a todos também peço que sempre que pretendam deixem o seu testemunho sobre o que vou partilhando, pelo blog ou redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter -, tenho um agradecimento a deixar a todos os que passam esporadicamente, os que vão ficando e os que de ora em vez aparecem. 

Como uns se destacam mais que outros em termos de comentários, deixo de seguida o top dez dos comentadores mais presentes no blog ao longo de 2019, deixando ao mesmo tempo alguns apontamentos porque em 2018 também revelei o top dos comentadores e alguns voltam a marcar presença pelo segundo ano.

Início então o top dos Comentadores de Excelência 2019:

  1. O Informador
  2. Sofia, diretamente do oitavo lugar, a blogger dos três espaços - O Meu Jardim Encantado, Blog Música Para Alma Vibrar e Clube de Gatos do Sapo, subiu e subiu e chegou ao top dos tops para mostrar quem manda nos comentadores deste blog. Obrigado Sofia por estares desse lado ao longo deste tempo, por partilharmos e discutirmos ideias que nem sempre estão em comunhão, mas é mesmo disso que se trata uma boa troca de opiniões. 
  3. imsilva, autora dos blogs Livros que são Amigos e Pessoas e Coisas da Vida, a Inês não é uma completa desconhecida, sendo uma comentadora que começou devagar a aparecer aqui pelo blog até que assumiu um papel de destaque e eis que assumiu a terceira posição em 2019 como comentadora. Obrigado e para o ano vamos lutar com a Sofia pelo lugar cimeiro?
  4. Miluem, com o blog As Coisas que eu gosto! E as outras... eis que surge uma autêntica novidade no top que quase foi passando despercebida mas que contribuiu para as conversas sobre os mais variados temas que foram sendo debatidos ao longo do ano. Confesso que ver a Miluem neste quarto lugar é uma surpresa porque foi dos bloggers comentadores que mais passou pelos pingos da chuva ao longo destes meses mas que se destacou e bem. Obrigado!
  5. omeumaiorsonho, uma outra novidade, chegada diretamente de Elvas. Rute Justino, com os blogs A Nossa Vida!!! e como a Sofia o Clube de Gatos do Sapo, é mais uma das novidades deste top dos tops de comentadores do blog. Obrigado Rute e já agora, obrigado a todos os visitantes do Alentejo, região do nosso país que adoro visitar sempre que posso! Oh Elvas, oh Elvas!
  6. Happy, diretamente do nono lugar para o sexto, eis que surge a nossa Happy, que também é uma das responsáveis pelo Clube de Gatos do Sapo, e já vão três, e também dos blogs Happyness is Everywhere e Aprender uma Coisa Nova por Dia. Não existem mesmo dois sem três e neste caso já são três as meninas que estão no top e que pertencem ao Clube de Gatos, a Happy tem três blogs e subiu no espaço de um ano três lugares no top. A menina dos três! Obrigado!
  7. Luísa de Sousa, uma novidade do ano e chegada da Madeira, mais concretamente do Funchal. Com quatro blogs - Mais Boa Forma, Blog de Moda e Estilo, Uma Pepita de Sucesso e Guia do Envelhecimento Ativo -, a Luísa destacou-se como comentadora aqui do blog. Obrigado pela presença e pelos bons comentários, sempre educados e com muito de atualidade e opinião própria. 
  8. marta-omeucanto, é a única presença de 2018 que desce uns lugares. Do quinto deixou-se cair para o oitavo lugar, no entanto tem por aqui as suas três colegas do Clube de Gatos do Sapo que lhe acabaram por passar à frente neste top, mostrando que afinal não são somente três mas sim quatro as gatas do sapo que andaram pel' O Informador ao longo do ano e quase como numa competição saudável. Deixem dizer-vos que a Marta tem também os seus projetos em O Blog da Tica, Histórias e Contos e como não podia deixar de ser Marta - O Meu Canto.
  9. Sarin, é uma das novidades da temporada 2019. De Leiria e com três blogs ao seu encargo - Sarin - Nem líxivia nem limonada, Tia! Tia! Tia! e Rasurando -, acredito que a Sara Isabel tenha invadido o top 2019 para subir em 2020 pelo top. Muito bem-vinda!
  10. MJP, uma novidade que não me é totalmente desconhecida. Uma comentadora que vai dando a sua opinião direta, sem dar muito nas vistas, mas que faz falta em qualquer blog pela forma como dá a sua ideia sobre os mais variados temas. Dona dos blogs Liberdade aos 42 e Na Sombra da Luz, a Maria João é a reflexão!

Um muito Obrigado a todos os comentadores que entraram neste top 10 e também a todos os que não alcançaram o top mas que contribuíram para os mais de dois mil e trezentos comentários ao longo do ano. Cada feedback que surge da vossa parte é importante e este projeto só existe também por existir quem o lê, discute, partilhe e volte!

 

4 Comentários

Comentar post