Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Começar de Novo com a Vodafone

A Vodafone, mais uma vez neste Natal, surpreende com o seu novo anúncio publicitário que chega junto dos espetadores com uma verdadeira mensagem de alerta para com a violência doméstica. 

Num vídeo emotivo que mostra que nunca é tarde para começar de novo, a decisão de uma vítima de violência doméstica de abandonar a vida de sofrimento que tem é a base de uma campanha social que a Vodafone reforça como um problema de todos, para que todos e não só as vítimas, estejamos atentos aos sinais, aos silêncios e marcas.

É com este exemplo que as grandes marcas mostram que têm um papel importante na vida de todos nós, ajudando a estar presente e a criar uma ligação essencial perante vidas que não devem terminar quando se é uma vítima, mostrando que cada um tem de sentir a sua força para sair do que resiste no mal, acreditando sempre que é possível começar de novo através de uma nova esperança longe de cada agressor. 

Começar de Novo é o lema desta campanha publicitária que vai para além da promoção da marca, mostrando o dever social que compete a todos nós, ajudando e alertando para o combate dos ainda elevados números de violência doméstica no nosso país.