Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Com um Escorpião não se brinca

signo-escorpao.jpg

Nunca ouviste dizer que os atos ficam com quem os pratica ou que a vingança se serve bem fria?

Sou Escorpião e dando valor ao negativismo com que pintam o signo por vezes é necessário virar a manta e colocar o azedume de forma. E já que a fama de se ter mau feitio quando é necessário existe para com o signo, então que da fama se possa tirar o proveito.

Por vezes os outros signos, que parecem mais pacatos e que tentam dar a volta pelas costas do que acreditam ser o inimigo, fazem-se de chicos espertos só que não percebem que um Escorpião atento consegue perceber a malvadez em ligeiros comportamentos. Como não me fico pelo jogo de perceber e deixar passar, então que agora se aguentem com as consequências porque quando estou em fase amigável tudo muito bem, mas quando um Escorpião vira a boneca as coisas não correm assim tão bem.

Quem não sabe fazer que aprenda para depois não correr o risco de se aperceber tarde demais que o jogo acabou por fazer game over quando ainda somente estava no começo. Depois chora, chora, chora e ainda se queixa para que de coitados e incompreendidos se tente fazer história.