Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Coligação PSD/CDS-PP

Vamos lá esclarecer uma coisa, há uns meses não saíram notícias com declarações de Pedro Passos Coelho e Paulo Portas em que no futuro não existiria coligação entre os dois partidos de que são líderes? Parece-me bem que o senhor Portas terá afirmado que não continuaria a trabalhar diretamente com o Coelho após o atual mandato, no entanto agora e com tanta chuva tudo volta a mudar porque os interesses de ambos e dos seus partidos falam mais alto!

Com um governo «viável», como Portas afirmou em declarações sobre a continuidade da coligação, tudo irá continuar como está nas próximas eleições governamentais. Os dois partidos que estão atualmente no poder irão juntos a votos, esperando assim conseguir vencer o agora partido liderado por António Costa. 

As palavras que são ditas hoje podem tão bem ser esquecidas daqui a uns meses que não sabemos ao certo em que acreditar. O que é certo é que o dito de há uns tempos atrás foi destido hoje mesmo. A continuidade não iria existir mas afinal é necessária a bem do país, claro está. Mas alguém dúvida que tal reverso da medalha é somente pelo interesse nacional? Ninguémmmmmm!

Eles mudaram totalmente Portugal, consoante o que dizem, e é por isso que querem continuar juntos, de mãos dadas quem sabe, na liderança de um estado que esteve no fundo e que tem mostrado estabilidade nesse mesmo fundo. Um futuro com Portas e Coelho numa continuidade de um casamento com tantos podres ou com um primeiro ministro que deixa os seus mandatos a meio? Venha o Diabo e escolha!