Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

autores-billboard

Coisas que só como em casa!

Publicado por O Informador, 08.11.14

Existem alimentos que podem ser feitos de mil e uma maneiras e comidos também de várias formas, no entanto há produtos que podem servir de pequeno almoço, almoço, lanche e jantar, que não podem ser ingeridos em qualquer lugar. A razão é simples!

Pois é, comer Ovas ou bolachas Oreo é algo estritamente proibido fora de casa! Adoro comer Ovas com açorda ou simplesmente com batata cozida e ovo, no entanto sei que não as posso colocar à boca em qualquer lugar, o mesmo acontecendo com as famosas bolachas de chocolate que se podem dividir ao meio.

A razão que me leva a ter tal pensamento é simples! Ambos os alimentos deixam marcam bem notórias pela dentição e isso nem sempre é possível de ser retirado em restaurantes e locais fora da própria casa!

O Informador não pensa comer Ovas e Oreos fora de casa, por isso muito cuidado com o que me andam a oferecer para que não tenha que recusar tal oferendas tão bem intencionadas!

Já agora, quem come alimentos deste género tenha cuidado e pense em procurar um espelho logo de seguida porque não se fica nada bonito com a boca invadida por pontos indesejados!