Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

policial-billboard

Coincidências com a Literatura

03
Nov19

halloween livro.jpg

 

31 de Outubro, noite de Halloween, um livro na mão onde prosseguia a leitura. O Rancor, de Lesley Kara, editado em Portugal pela editora Topseller, fazia-me companhia antes de adormecer. Página após página e novos capítulos a surgirem. E não é que no meio da leitura surge na história a preparação para a noite de todas as bruxas? Será que existem coincidências? Até pode ser!

Mas o mais inesperado é que a 01 de Novembro, a ler os primeiros momentos de Saturnália, de André Fontes, lançado pela Guerra e Paz, a noite de Halloween é novamente mencionada. Que raio de sinal será este, logo comigo que não sou fã de festejos onde os disfarces têm um grande destaque?!

Nos dois dias em que o evento se celebra, com dois livros a fazerem-me companhia e ambos com menção à noite de todos os arrepios que em Portugal ganha cada vez um maior destaque. Quem acredita que existem mesmo coincidências? Fiquei a pensar sobre esta questão e sinto que tudo não passou de um sinal para me deixar levar um pouco mais pela diversão pelo próximo ano. Que sinal estará por detrás desta suposta dupla coincidência que me deixa a refletir?! Aceitam-se apostas e sugestões por parte de quem acredita que nada acontece por acaso!

 

WOOK - www.wook.pt