Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Cinema a solo

Adoro ver televisão e consigo passar horas sem sair do mesmo lugar se estiver a assistir a algum programa que seja do meu agrado, no entanto no que toca a filmes a conversa era outra e aí não me conseguia segurar por muito tempo em frente ao televisor ou computador, tendo sempre algo para fazer pelo meio. Agora e porque posso escolher a película que quero ver e às horas que me apetecer, o hábito de assistir a bom cinema sozinho está a sofrer alterações.

Pelas últimas semanas já tenho conseguido ver cinema sozinho, sentado ou deitado pela cama, com tudo apagado e a casa em silêncio, sem nada me interromper ou fazer levantar do quente e atrapalhar as sessões a solo. Tenho andado a descobrir o prazer de assistir a um bom filme sozinho, sem pausas e também com a ausência do barulho que um ou outro sempre conseguem fazer nos momentos fulcrais de qualquer história.

As tréguas entre O Informador e as sessões de cinema aqui de casa foram feitas e já deixei a falta de vontade e paciência para trás, andando a papar filmes como devoro chocolates ou pipocas numa sala de cinema deste país fora, sempre com conta e medida.