Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chuva ou frio?! Verão!

Estamos no Inverno e o tempo chuvoso e/ou ventoso é uma constante nesta altura do ano. Os dois aparecem geralmente acompanhados, mas quando nos surpreendem sozinhos, prefiro mesmo andar molhado do que andar a tremer.

Os últimos dias têm sido dos mais frios do ano, com umas manhãs e noites com pouco mais de cinco graus. Agora que a chuva chegou e atirou com o vento para segundo plano, sinto que a minha preferência fica-se mesmo pelo tempo molhado.

Com o frio a atacar-me fico sem vontade de sair, só me apetecendo estar em casa, embrulhado na manta para não andar a tremer. Com a chuva, mesmo que me molhe, já não existe a vontade de me fechar na caserna a tremer, preferindo até dar algumas corridas de um lado para o outro e com menos roupa.

O Inverno tem destas coisas e leva-me a ficar mais caseiro só para não andar com frio ou molhado, mostrando a minha preferência absoluta pelo Verão. Com o tempo quente posso ir onde quero, com a roupa que quero, sem problemas de estar quente ou frio... Está calor e pronto!

Se me derem a escolher se prefiro viver com a chuva ou o frio a atazanar-me a cabeça, sem dúvida que a minha resposta recai sobre a chuva, mas do que gosto mesmo é do tempo quente! Volta Verão, estás perdoado!

2 Comentários

Comentar post