Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Chuva de Verão

Verão era sinónimo de calor e bom tempo quando era criança! Agora a definição que posso dar a estes meses é de autêntica instabilidade climatérica onde posso adormecer com o som da chuva e acordar com um sol abrasador a bater nas janelas. O Verão já não é o que era!

Em pequeno os meses de Julho e Agosto, principalmente, eram sempre recheados de grandes dias solarengos com o tempo quente a fazer-se sentir de forma por vezes até desagradável, e agora o que deixa qualquer pessoa descontente é a instabilidade que é vivida de dia para dia onde tão depressa posso vestir um casaco de Outono/Inverno, como ando de tshirt e calções.

O que se anda a passar com estas temperaturas loucas e desajeitadas que não fornecem positividade a ninguém?! Quando se pensa que no dia seguinte se pode dar um saltinho à praia, eis que acorda-se e a visão que se tem pela janela logo muda todos os planos.

Este Verão de 2014 é mesmo para esquecer! Consegui ter uns bons dias de praia mas conheço muito boa gente que foi de férias e nada conseguiu aproveitar fora de casa devido ao estado do tempo chuvoso, ventoso e pouco ou nada jeitoso para uns bons banhos de praia com o sol escaldante a rechear os dias!

Ainda sou do tempo... Do que já não existe!