Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Choro pelo shampoo

Já não é a primeira vez que uso acidentalmente o shampoo dos meus pais e detecto que lhe sou alérgico. Eles não acreditam, mas é verdade!

Se usar o Garnier Ultra Suave com 5 plantas para cabelos normais fico logo com comichão nos olhos, durante e depois do banho. Quando disse isto da primeira vez disseram logo que tal acontece porque não fecho os olhos quando estou a lavar o cabelo, mas não é verdade. Lavo e enxaguo o cabelo como sempre, mas este shampoo que reúne chá verde, limão, eucalipto, urtiga e verbena faz-me alergia e irritação ocular.

Nos minutos seguintes a tomar banho sinto comichão e não é por não fechar os dois olhitos, é sim porque o produto tem algum condimento de que o meu sensível corpo não gosta. Não gosto nada de dizer as coisas e não acreditarem em mim... Eu fecho os olhos, mas o shampoo ataca-me na mesma. A ver se não me volto a enganar para não voltar a ter comichões desnecessárias!

Todos os outros produtos que já usei da gama Garnier Ultra Suave não me fizeram quaisquer efeitos negativos, mas este faz. Não se pode agradar sempre, não é verdade?!