Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21
Abr19

Chegou o Livro Vadio

O Informador

livro vadio.jpg

No próximo dia 23 de Abril, comemora-se o Dia Mundial do Livro e para assinalar a data, as lojas Note! lançam a iniciativa Livro Vadio, pretendendo promover o gosto pela leitura, ao mesmo tempo que criam a oportunidade aos leitores para partilharem as suas leituras com os outros. 

A partir de então, e numa primeira fase em Lisboa e Porto, as lojas Note! convidam os seus clientes a levarem um livro que já tenham para o colocarem na Estante do Livro Vadio onde será possível depois levarem outra publicação que esteja disponível no local, ajudando a uma rotatividade literária. Depois de lerem a escolha, podem regressar à loja Note! e voltar a trocar de livro.

Todos os livros que estiverem inseridos na iniciativa Livro Vadio irão contar com um folha própria, onde cada leitor irá partilhar as suas ideias e opiniões com os leitores que se seguirão, criando assim um género de clube literário dentro do próprio livro. 

Com a ajuda do grupo Leya e da VASP, que disponibilizam centenas de livros para ajudar no arranque do Livro Vadio, esta iniciativa pretende assim de forma a dar o exemplo a criação de uma rentabilização literária e também de momentos de partilha entre os sucessivos leitores. 

A iniciativa será apresentada no dia 23 de Abril, pelas 09h30 na loja Note! da Rua Ferreira Borges, nº82, em Campo de Ourique, em Lisboa, contando com a presença das escritoras Maria João Lopo de Carvalho e Margarida Rebelo Pinto que irão, através de conversa com os leitores, mostrar a importância da iniciativa e da leitura. 

Aqui fica um bom exemplo para se assinalar o Dia Mundial do Livro, num contexto que permanecerá e que não se ficará somente pela comemoração do dia. Todos podem recorrer ao Livro Vadio a partir de agora, numa Note! de Lisboa e Porto, para já, porque a ideia será alargar a todas as lojas da marca. 

A todos os leitores, os votos são mesmo de Boas Leituras!

 

30-a-50-nobel-literatura-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook