Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

universitarios-billboard

Cartões e Gasolineiras

CartõesEsta semana chegou, via CTT, um novo cartão intitulado de Galp Mais Por Menos, sendo um produto que resulta da associação da gasolineira Galp com o Cartão Jovem. Com este cartão tenho 6 cêntimos de desconto por litro de combustível e também outros descontos nos postos de abastecimento e não só. Não pedi que me enviassem nada disto, mas sempre é uma mais valia na hora de poupar. A questão que aqui coloco é...

Agora cada vez que for abastecer o meu carro a um posto Galp tenho que dar não um, não dois, não três, mas sim quatro cartões de desconto, pontos e pagamento? Se até agora já andava a demorar talvez dois minutos para fazer o pagamento só porque tinham de passar três cartões - Galp, Continente e Multibanco -, agora com esta novidade que acabou de me chegar às mãos são quatro a passar pelo sistema dos pobres empregados que não devem ter mais nada para fazer a não ser andar a passar cartões aos seus clientes uns atrás dos outros.

Já agora, será que mais alguma identidade se irá associar à grande marca de combustíveis para poderem oferecer novos cartões com descontos e acumulação de pontos aos seus clientes?! Que tal englobar tudo no mesmo local, não?!