Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Carro/Lavar/Noite/Rolos

Um dia destes, vinha aqui o menino para casa depois de uma saída com o pessoal e eis que quando estou quase, mas mesmo quase, a chegar a casa para estacionar o carro, entrar no conforto do lar e despachar-me para ir dormir, me aparece pela frente uma visão que me despertou o riso.

Uma senhora estava por volta das duas horas da manhã, de pijama e rolos na cabeça, a lavar o seu carro com um balde e uma vassoura à porta de sua casa. Uma imagem bem engraçada e de que não estava à espera de encontrar, para mais àquela hora da noite e com a vestimenta e acessórios com que a senhora estava. Sempre me habituei a ver a senhora, que tem idade para ser minha mãe, a passear-se por estas ruas toda arranjada e bem tratada, agora de repente e em poucos segundos toda a imagem elaborada que tinha da mesma se desvaneceu.

Percebi que a lavagem do automóvel estava a ser feita àquela hora devido ao calor do dia para se evitar estragar a pintura do mesmo. Mas de pijama e rolos na cabeça? Devia de ter fotografado para poder mostrar a linda figura a que assisti! Existia mesmo necessidade de se fazerem tais figurinhas e de noite? Ai este mundo está mesmo virado do avesso!