Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

infantil-billboard
23
Abr20

Brejeiros e mal pagos

triste.jpg

 

A idade não é uma desculpa para a falta de noção de muitos senhores, ou melhor, homens brejeiros de certa idade que andam por aí a vaguear com momentos tão deprimentes que causam algum nojo, mesmo para quem somente assiste.

Vejo alguns indivíduos do sexo masculino a olharem para jovens e mulheres bonitas com aquele ar de fome e abstenção sexual que só demonstra um estado deprimente. Velhos babados, que não existe outra descrição possível, é o que todos são quando se deixam levar por comportamentos obscenos, piadas sexuais e larachas fáceis e tão deprimentes quanto possível dentro do lote de quem na mente nada tem a não ser vontades sexuais inatingíveis e ofensivas.

Respeitem-se e acima de tudo, não obstruam o espaço que não vos compete com tanta indelicadeza junta! O respeito é muito bonito para com os outros e se me sinto ofendido por ver tais comportamentos para com as mulheres, imagino o que as próprias sentem quando se deparam com seres ignobéis com um certo grau de retardamento a nível sexual.