Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Bonding | T2 | Aulas sexuais

Netflix

bonding.jpg

 

A primeira temporada bem sucedida de Bonding deu à série uma nova fornada de episódios, mais longos, tal como havia comentado que deveria acontecer, e com um enredo renovado, onde Tiff e Carter vêm a sua amizade ser beliscada pelas novas vontades e desenvolvimentos que os dois pretendem para o futuro.

Não fugindo do mundo das dominatrix e levando estes novos episódios num caminho mais explicativo sobre esta área profissional do sexo, fruto das criticas que a primeira temporada foi alvo pelas profissionais da área, a segunda temporada de Bonding sofreu, de forma positiva, alterações para que o público ficasse a conhecer um pouco melhor os meandros e a forma sobre como tudo é feito, para que depois sim se possa seguir com a trama, tendo visto este lote de episódios como que a aula que devia ter sido dada antes mesmo de se enfrentar a primeira temporada com ação e sem se perceber ao certo os meandros perante todo o secretismo que envolve as dominatrix dentro da sua área de atuação. Erros foram remediados e explicados, como a retirada da coleira a Carter, já que o parceiro de Tiff não lhe tem de ser submisso, mostrando ao mesmo tempo a responsabilidade e os cuidados que estas profissionais devem possuir perante os seus desconhecidos clientes. Desta vez explicaram, todos fomos convidados a ter aulas para que o realismo exista no que está para continuar e a história não para, congela um pouco, mas acaba por não perder o seu fio base condutor. 

Aqui Tiff opta por ter aulas com uma profissional de sucesso para adquirir novas técnicas, e acaba por levar o seu amigo Carter por arrasto. Mas será que a dupla bem conseguida na primeira fase está agora disposta a seguir caminhos em comum? É que não nos podemos esquecer que Carter é um comediante e sonha com o sucesso nos palcos, querendo ser famoso e alinhar a comédia com as suas aprendizagens em caves e masmorras sexuais. Existirá espaço na amizade para caminhos diferentes entre os dois?

Uma segunda temporada mais explicativa e profissional e com menor desenvolvimento no campo pessoal das duas personagens centrais, perdendo o ritmo das relações e também sem valorizar as restantes personagens, mas ganhando esta temporada valor para uma possível continuação da série, já que ficamos a perceber que existe todo um conceito, regras, hierarquias e receios dentro de um contexto de submissão com profissionais no campo sexual, tratando o tema com elementos e factos reais para que seja possível seguir em frente e mostrar tal como é a realidade. 

Aguardo agora por uma terceira temporada, já voltando a incorporar com melhor conteúdo as relações de amor e amizade para além da parte profissional de cada um, percebendo ao mesmo tempo como Tiff e Carter resolverão os seus sonhos dispares se ao mesmo tempo se querem manter próximos e seguirem os seus objetivos.