Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Boeing Boeing, os vencedores do passatempo

Vencedores do Passatempo Boeing BoeingA semana passada assisti à peça Boeing Boeing, que se encontra em cena no Teatro da Trindade para mais uma temporada, depois de ter feito sucesso no início do ano e ter andado a percorrer o país com a sua tournée. Agora e porque fiquei com uma agradável sensação para com este espetáculo, aliei-me à produtora responsável pelo mesmo, a Yellow Star Company para oferecer quatro bilhetes duplos para a sessão de hoje, Domingo!

Os quatro vencedores seleccionados através do sistema automático random.org que irão ter disponíveis os bilhetes duplos em seu nome na bilheteira do Teatro Aberto para assistirem ao final da tarde a Boeing Boeing são Elisabete Teixeira, Sandra Namora Henriques, Albino Silva e José Ricardo Lopes. Ao quarteto dou desde já os parabéns, desejando um bom espetáculo para todos!

Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Joaquim Horta e João Didelet, compõem o elenco deste espetáculo que pode ser visto de quarta a sábado, às 21h30, e domingos, às 18h00, pela sala principal do Teatro da Trindade. Vale mesmo a pena assistir a Boeing Boeing!