Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

infantil-billboard
01
Mai20

Blocos diários do Big Brother

apresentadores big brother 2020.jpg

 

Gosto muito de reality shows, adoro o formato Big Brother, mas existem pontos que não podemos aceitar e apoiar. A TVI avançou com o formato Zoom para mostrar a quarentena dos concorrentes antes de entrarem na grande casa do Big Brother, no entanto e embora o conjunto de imagens mostradas ao público até tenha mostrado uma boa evolução, tenho que destacar pela negativa a opção pelos dois blocos diários do formato que estão a ser mostrados ao público.

Ao final da tarde surge um Magazine com apresentação mista de Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro e por volta da meia noite a Maria regressa com os comentadores. Sim, isto podia acontecer, mas vejamos, as imagens que passam de tarde voltam a repetir à noite para serem comentadas. Não seria mais inteligente fazerem seleção para não repetirem tudo de forma total? Vendo o resumo da tarde o interesse em voltar a ver depois é nulo, pelo menos assim o faço. Ainda dei o beneficio da dúvida pelos primeiros dias mas agora já percebi que é prática recorrente e assim não vale mesmo a pena ficar para ver o espaço dos comentadores que nesta fase não dão ainda muito ao formato, para mais com uma seleção de imagens repetidas. Será que custa assim tanto arranjarem mais uns minutos com novas imagens e pontos de interesse para puxarem pelo público e não fazerem mais uma hora de quase repetição com comentários pelo meio?!

Espero que com a chegada do Big Brother com os concorrentes na casa todos juntos que este mal seja ajustado e que surja ainda um novo bloco. A tarde podia ter bons momentos, mais divertidos e um pouco do que poderá ser apresentado depois num espaço só de imagens e sem apresentação entre as duas novelas. Mais tarde, num espaço mais alargado entre comentadores e reportagens, aí sim podiam picar umas imagens e outras, dando espaço para outros conteúdos que não os mesmos que já passaram antes. 

No final de contas neste momento com o Big Brother Zoom, para além de não existir tanto interesse, ainda fornecem as mesmas imagens em menos de cinco horas de diferença, não aproveitando para apostar e dar a conhecer os concorrentes, já que nas imagens fornecidas só estão a passar os mesmos rostos desde o início, parecendo que nestas duas horas divididas não existe espaço para os outros, aqueles que não se estão a destacar dentro do suposto jogo que estão a tentar fazer antes da estreia do formato final. 

8 Comentários

Comentar post