Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Black Friday na Wook

bf-970x250-billboardHoje, 25 de Novembro, é a grande e conhecida mundialmente Sexta-feira louca de Black Friday e na Wook, a nossa livraria online de eleição, as coisas não são diferentes e as promoções vão dos 20% aos 50% de desconto em todos os livros, excetuando os manuais escolares e os livros vendidos no marketplace. A promoção também será possível em ebooks e audiolivros que contam com 20% de desconto imediato em todos os livros selecionados.

De frisar que este desconto é obtido através da combinação de desconto imediato e/ou desconto em cartão wookmais e que a oferta dos portes de envio está garantida para entregas standard e em pontos de recolha em encomendas de valor igual ou superior a 15€, sendo que se o valor for inferior aos 15€, o valor dos portes será devolvido em cartão wookmais.

Não será demais reforçar que o Black Friday acontece na Wook tal e qual como em todas as outras lojas aderentes, entre as 00h00 e as 24h00, do dia 25 de Novembro de 2022 e as encomendas têm de ser pagas ao longo deste período para que seja possível usufruir dos descontos que estarão em vigor.

bf-1080X1080