Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para Sexo? Sim, mas com Orgasmo

Press_Sexo_Sim_mas_com_Orgasmo_EM_CENA.jpg

Guida Maria estreou há uns anos os seus monólogos sobre Sexo e desde aí que não mais parou de encher salas por todo o país. Agora e porque a atriz está no Teatro Villaret com uma curta temporada de Sexo? Sim, mas com Orgasmo, tenho, em conjunto com a Força de Produção, cinco bilhetes duplos para oferecer aos leitores do blog. 

Quando estreou em Portugal, em 2010, Sexo? Sim, mas com Orgasmo, teve um sucesso imediato. O tema deste espectáculo é, por si só, motivo suficiente para aguçar o interesse de qualquer espectador curioso. Mas é bem mais do que isso.

S*xo? Sim, mas com Orgasmo, é um texto acutilante e inteligente, que analisa, sem preconceito, a importância da sexualidade vivida com prazer e sem tabus.

Composta por vários monólogos, a peça aborda temas que raramente são falados, olhos nos olhos: a virgindade, a menstruação e o aborto, são apenas alguns deles, lançados com um sorriso a que o público corresponde com sinceras gargalhadas.

Escrito por Franca Rame, Dario Fo e Jacopo Fo, nomes incontronáveis da dramaturgia italiana, Sexo? Sim, mas com Orgasmo, chega pela primeira vez a Lisboa protagonizado com uma elegância e ousadia invulgares,  pela actriz que já lhe deu corpo: Guida Maria.

S*xo? Sim, mas com Orgasmo

Com: Guida Maria

Texto: Franca Rame, Dario Fo e Jacopo Fo

Tradução: Rosanna Fiorella

Adaptação: José Fanha

Encenação: António Pires

Desenho de Luz: Paulo Sabino

Música: Vítor Milhanas

Este passatempo vai decorrer até às 19h00 de 13 de Agosto e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Força de Produção.
  • Partilhar este post. 
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados. 

Boa sorte e um bom momento de participação! Já agora, Sexo com ou sem Orgasmo?