Uns meses depois do grande sucesso que foi a primeira temporada de Lar Doce Lar, Maria Rueff e Joaquim Monchique estão de volta ao Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, com este fantástico espetáculo que retoma as sessões a 26 de Junho. Como vi e aconselho, tenho bilhetes duplos para oferecer para a (re)estreia desta peça que consegue arrancar muitas garganhadas do início ao fim.
Maria Rueff e Joaquim Monchique deixaram mais de 100 mil espectadores, por todo o país, incrédulos e desconcertados por tanto se rirem, num espectáculo que transformou a comédia num bem de primeira necessidade: "Lar Doce Lar".
Com um desempenho notável, os dois actores são os fantásticos protagonistas deste grande êxito que nos convida a mergulhar no mundo de uma residência para séniores de uma forma hilariante e, ao mesmo tempo, ternurenta.
Chegou a hora de permitir aos muitos que não conseguiram ver este excelente espectáculo, ou mesmo àqueles que não se cansam de o ver e rever!
Maria Rueff e Joaquim Monchique, com grande generosidade e muito talento, ensinam-nos a sonhar e a olhar para a vida com uma alegria que só um finíssimo sentido de humor pode causar.
Texto: a partir de " O Que Importa É Que Sejam Felizes!", de Luísa Costa Gomes
Com: Maria Rueff e Joaquim Monchique
Encenação: António Pires
Cenário: F. Ribeiro
Figurinos: Dino Alves
Desenho de luz: Paulo Sabino
Este passatempo vai decorrer até às 19h00 de 24 de Junho e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:
- Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Força de Produção.
- Partilhar este post.
- Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.
Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados.
Boa sorte e um bom momento de participação!