Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para As Vedetas [12-08-2016]

Vedetas.jpg

Joana Alvarenga e Sofia Arruda estão no Cinema São Jorge com a comédia As Vedetas, cuja produção está a cargo da Yellow Star Company! Da autoria de Lucien Lambert e cuja tradução ficou a cargo de Catarina Ribeiro, com encenação de Paulo Sousa Costa, esta produção está a conquistar quem fica pelos arredores de Lisboa neste período em que a maioria do país se encontra de férias! Quem resiste a duas vedetas tão especiais como Simone e Sylvie, duas atrizes, amigas e que partilham o mesmo amante?! 

O Informador, como viu e gostou de ver As Vedetas, tem então dois convites duplos para oferecer aos leitores do blog! Quem se quer habilitar a marcar o seu lugar na plateia da Sala 2 do Cinema São Jorge na próxima Sexta-feira, dia 12, pelas 22h00, para assistir a esta produção recheada de vedetismos e guerras de bastidores?!

There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas atrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie são atrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, em co-produção com o Cinema São Jorge, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga, tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa.

Este passatempo decorrerá até às 18h00 de 11 de Julho, Quinta-feira, e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado aleatoriamente através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo o sorteado via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!