Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para A Bela e o Monstro

A época natalícia está ai e a magia do momento faz-se sentir! Para acompanhar estas semanas que antecedem o Natal a Yellow Star Company volta a apostar, e muito bem, numa nova temporada do espetáculo musical A Bela e o Monstro que regressa assim ao palco do Teatro da Trindade para de 20 de Novembro a 27 de Dezembro voltar a esgotar sessão após sessão a sala que pelo ano passado recebeu o público que vibrou com esta história que agrada a miúdos e graúdos. 

Em 2014 vi, adorei, recomendei e hoje volto a fazê-lo, reforçando ainda a ideia com um passatempo onde cinco convites duplos estão em sorteio. Sendo assim, quem quiser assistir a este maravilhoso conto com a ajuda d' O Informador tem aqui a sua oportunidade. Para se habilitarem a um dos convites para a sessão de 5 de Dezembro, pelas 11h00, de A Bela e o Monstro só têm de continuar a ler o que se segue e perceber como participar neste passatempo é fácil.

 a bela e o monstro.jpg

Era uma vez... um príncipe que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, símbolo máximo do Reino das Rosas e riqueza rara nos reinos contíguos. O príncipe, que era conhecido por ser muito mau, preguiçoso e extremamente vaidoso, vivia indiferente perante a beleza e a pureza das rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e em ter cada vez mais ouro. Aproveitando a ausência do seu pai, o Rei, vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, a fada protetora das rosas receando que as mesmas acabassem no Reino, lançou uma maldição ao príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do reino ficaram pretas, símbolo de tristeza, para que não as conseguisse mais vender.

Para voltar a ter aspecto de príncipe teria agora de encontrar uma mulher que se apaixonasse por ele e só nessa altura todas as rosas do Reino voltariam a ser vermelhas. Mas quem algum dia irá apaixonar- se por um Monstro...?!

Produção: Yellow Star Company

Adaptação: Paulo Sousa Costa

Texto original: Madame de Beaumont e Madame D’Aulnoy

Encenação: Paulo Sousa Costa e João Didelet

Elenco: Marta Andrino, Joel Branco, Carla Salgueiro, Ruben Madureira, Sissi Martins, Carlos Martins, Pedro Pernas, entre outros

Este passatempo decorrerá até às 19h00 de 04 de Dezembro, Sexta-feira, e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados. 

Boa sorte e um bom momento de participação!