Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Big Brother Vip

Big Brother VipDepois de várias edições de Big Brother e de Big Brother Famosos, duas de Quinta das Celebridades, o mesmo número de Primeira Companhia, um Circo das Celebridades, três Casa dos Segredos e outros reality shows, eis que a fórmula do primeiro programa do género da TVI está a ser reformulada para o mesmo regressar logo no início de Maio e desta vez com uma nova designação Big Brother Vip. A questão é, qual a diferença entre Famosos e Vips, neste caso?

Parece-me bem que os Famosos de outros tempos não o são agora, pelo menos os possíveis concorrentes desta renovada aposta do canal parecem-me que não serão assim tão famosos como era pretendido e como eram os concorrentes que entraram em Big Brother Famosos há uns anos. Em 2013 parece-me mais que serão os pseudo-famosos a entrarem na casa da Venda do Pinheiro, como tal e como essas pessoas não são assim tão vedetas como os outros foram, teve-se que alterar o nome do programa. Os vips neste caso deverão estar ao nível de quem sabe, ex-concorrentes de Casa dos Segredos... Jovens atores que entraram por uns meses na série Morangos com Açúcar e depois voltaram ao anonimato... Ex-famosos que têm andado desaparecidos nos últimos anos!

Acho que será este o conceito que irá estar na base das escolhas para os novos concorrentes da casa da TVI, ou seja, pessoas que são conhecidas por um curto espaço de tempo e depois voltam à sua vida, tentando-se agora que ressuscitem junto do público. Será este o caminho escolhido? A mim parece-me que sim, mas quero ver os nomes escolhidos para entrar no programa para ver se a minha teoria se confirma ou não!